Convém

Nunca divulguei vídeo nenhum aqui, mas esse merece. Essa música em si merece. Depois dela, eu voltei a acreditar em tanta coisa: eu passei a ver sorrisos e a lembrar sensações. Na verdade, eu voltei a acreditar em mim.

"Vem, vamos viver juntos e velozes.
Vem, vamos rodar no salão do mundo.
Nossa vida vai dizer o que mais importa.
Hoje é dia de dizer que o amor convém.
Vem, vamos correr todas as apostas
Nós vamos dançar: o salão do mundo é nosso.
Tanta vida vai nascer desses nossos passos.
Hoje a gente vai viver por amor, meu bem.
Deixa tudo acontecer, como um filme.
E só vai saber pra que serve o tempo
quem se preocupar quando houver saudade.
As vezes, dói, como dói querer não sentir vontade.
Hoje a gente vai viver, nossa eternidade.
Nossa vida vai dizer o que mais importa
Todo mundo vai saber... que o amor convém!"

CONVERSATION

Back
to top