meros devaneios;

Talvez você tenha esquecido o que disse durante a madrugada. Eu não. Talvez esse seja o pior erro dos magoados: não conseguir esquecer. Não sei se um dia vou conseguir esquecer as minhas mágoas, mas luto todos os dias pra permanecer com a mente sã. Eu sei que não tenho pareceres se quer diagnósticos, mas eu só espero que um dia você entenda que também dói em mim. Talvez você nunca se lembre de tudo o que eu passei até aqui. De todas as palavras, socos e pontapés que a vida me deu. Talvez você ache que é só com você que a vida foi ruim. Mas, não. Comigo também foi difícil. Ainda é difícil. Na verdade, eu só queria conseguir deixar meu passado de lado e esquecer dos meus pesares. De esquecer toda a dor. Mas eu não consigo. E quanto mais você me julga e me critica por ser assim, mais dor e sofrimento permanecerão em mim.

Eu só queria
Ser como a manhã
Fria que deságua na primavera
Feita pra seguir seu curso
Sem se preocupar
Com as reclamações dos outros
E imposições de quem ainda
Não se deixou levar.

CONVERSATION

Back
to top