it's all for you



Eu nunca tive pretensão alguma de encontrar um outro amor no meio do caminho. Acho que, no fundo, nunca ninguém acredita que as coisas não vão dar certo e que um dia você terá que recomeçar do zero. A gente sempre se dedica tanto em boa parte da vida, seja com as pessoas, com os amores, com o trabalho, e tantas outras coisas que a nossa única visão é de que as coisas vão dar certo. De que tudo dura para sempre. Quem não teve essa visão quando era criança, não é mesmo? Mas as coisas terminam. É claro que não temos total controle sobre isso. Talvez podemos prolongar ou encurtar o tempo, não sei. Mas o fato é que depois de um turbilhão de coisas que aconteceram na minha vida, você apareceu. Com um andar meio dançante, meio envergonhado, e meio pendulo. Veio com uma risadinha engasgada e um monte de coisa pra falar. Sempre te digo isso porque é uma das minhas memórias favoritas. Eu também não tinha a pretensão de gostar de você e me permitir sentir tudo o que o amor faz a gente sentir: frio na barriga, suspiros incontroláveis ao logo do dia, e aquele carinho gostoso tão esperado do fim de semana. E a gente foi acontecendo. Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos… Sei que a caminhada até agora tem parecido cada vez mais difícil. Tantos erros, tantas palavras que machucaram, e atos que tiraram toda a confiança. Mas sei que há males que vem para o bem. A gente não ousou passar por tudo isso para acabar sem saber o que teria de bom ali na frente. Sei que o mundo lá fora nos espera. Mas você já está pronto pra vir comigo?

CONVERSATION

Back
to top