Expectativas

As vezes, a gente acha que vai ser diferente. Acha tanto que chega a acreditar que vai. Mas me diz, quem é que nunca acredita que os próximos acontecimentos não vão ser melhores do que os passados? Eu, particularmente, acredito sempre. E não deixo de achar que isso será cada vez mais constante, como se fosse um ciclo vicioso e sem fim. E não é que eu estou acreditando mais uma vez? Voltei a apostar todas as minhas fichas em alguém. Não estou dizendo que vou me arrepender ou que vou quebrar a cara. Na verdade, eu estou me acostumando a ideia de não prever o futuro antes mesmo dele acontecer. É como se eu apenas pensasse no hoje. Mas peraí, não é isso o que eu SEMPRE deveria fazer? O certo seria, eu sei. Mas eu fico com um pé atrás, meio que na defensiva, pra não me jogar tanto assim de cabeça.
E por que agora eu estou mudando meu pensamento?
Ora, simplesmente pelo fato de não aguentar mais ficar me privando das coisas, com medo do que poderia dar certo ou não.
Isso se chama viver né?
Ah sim, é o que eu estou querendo e estou conseguindo fazer.
Sem expectativas.

CONVERSATION

Back
to top