Comédia

E eu que imaginei que seria diferente, que o tempo sem você fosse apenas uma ponte para o que estaria por vir depois do fim. "Cuidado com as ilusões, menina". A gente sempre acha que vai ser melhor, acredita em mudanças e palavras melosas. Foi só uma conquista barata, pra tirar a minha paz. Encheu minha cabeça com a pervesão mais profunda de mim mesma, alimentou o ego e torrou meu fôlego. Não esperei mais do que queria ou que talvez pudesse me oferecer, como de praxe. CALMA! Mas por que será que todo mundo faz a mesma coisa? Faz-me acreditar em tanta, mas tanta coisa. Trás à tona minhas lembranças, seduz minha insegurança e faz dança com minha saudade. Pra quê? Pra rir do que eu sofro ou pra se sentir seguro de si?

Eu cansei de ser palco da comédia dos outros.
Cansei.

CONVERSATION

Back
to top