mazelas

Queria entender o motivo do meu orgulho sempre aumentar gradativamente. Por que ele cresce e se transforma em inferno? Por que eu continuo a alimentá-lo, diariamente, pelos meus medos e receios do futuro? Por que eu me afundo tanto? Por que eu nunca consigo esquecer minhas mágoas?

Vago pelas ruas sem razão e sem pareceres. Pego várias linhas com o desejo de ir embora de mim. Qualquer estação pode ser fim. Mas estou sempre a procura de embarcar numa estação que me faça perder o medo e a parar de cerrar os punhos. Na verdade, que me faça sair deste abismo solitário e amargurado que eu mesma quis adentrar.

Queria encontrar as respostas para as mazelas que assombram meus dias. Por que eu não consigo solucionar meus prantos? Por que eu insisto em acreditar outra vez? Eu sempre perco tudo. As pessoas sempre vão embora. Eu não entendo. Juro que não consigo entender o motivo de tantas vidas passarem pela minha e, em segundos, desaparecerem.

Onde será que eu erro tanto?

CONVERSATION

Back
to top