Quando acordo durante a madrugada, e percebo que meu corpo está abraçado e bem guardado pelo teu, me perco em pensamentos ao lembrar que há alguns meses, a minha única certeza era de que seu sorriso eu jamais poderia reencontrar. Hoje, é tudo tão real que custo acreditar. Te ver presente nos dias que custam passar é, talvez, algo que eu não imaginaria que fosse realmente acontecer. é inegável não perceber o bem que seus olhos fazem quando estão, finalmente, pousados ao meu lado no travesseiro. Nesses segundos que passam tão rápidos lá fora, e tão devagar para nós, eu nem faço questão de lembrar das dores ou das coisas que não deram certo na minha vida. Gravo a imagem do seu nariz bonitinho e do seu olhar cheio de amor e ternura, porque eu não quero esquecer essa cena tão cedo. Parece a cena da primeira vez que te vi, mas muito melhor. Nessas horas, eu agradeço todos os dias à vida por ter colocado a sua na minha. Por ter colocado suas mãos quentinhas nas minhas. Por ter colado seu beijo nos meus lábios. Por ter colocado teus encanto no meio jeito desajeitado e bobo de ser. No fundo, por mais que o tempo tenha passado e o vazio da minha vida sem você gritasse todos os dias no meu coração, a vida soube, sim, ganhar pra nós. E tenho essa certeza todas as vezes que você apenas, e só apenas, me retribui o olhar. Nesses anos todos, você foi e sempre será a vida mais bonita que já conheci.

CONVERSATION

Back
to top