meu bem,
gostaria de conseguir afastar os medos dos seus pensamentos para que você conseguisse dormir uma noite tranquila de sono; queria aprender o que falar para dissipar as coisas ruins que tanto assombram a sua vida.
meu bem,
gostaria de entender as suas dores para impedi-las de doer todas as vezes que você fica em silêncio, com os olhos perdidos no esquecimento da sua mente; queria aprender afastar o que te prende às coisas ruins, ora do passado, ora do que está por vir.
meu bem,
gostaria de te ver dormir sem as lágrimas molharem suas bochechas - tão suas - e inundarem seus sonhos; queria aprender como fazer com que sua cabeça ficasse apenas, e só apenas, no meu peito, nesses segundos tão nossos.
meu bem,
gostaria de não te ver sofrer, por nada neste mundo. gostaria de tirar a dor, os pesares e as mágoas do teu coração, para que você conseguisse tudo aquilo que a vida tem pra te oferecer.
meu bem, embora eu não consiga fazer nem metade do que gostaria para você, só queria que soubesse que durante todos os segundos, minutos e horas, eu estarei aqui; durante todos os anos, séculos e milênios, eu estarei dentro de você.
meu bem,
eu estarei sempre com você.
Quem sou eu
Grande mentirosa, mais besta que a besta e dona de um coração “viciado em amar errado”.
Todos os devaneios
Seguidores
Encontre um Devaneio
Devaneios mais vistos
-
Eu nunca acreditei no amor. Ora, como o amor pode ser uma coisa boa se ele nos mostra o pior de quem a gente é e sempre nos decepciona e...
-
Eu sempre tive uma visão cética sobre as relações sociais: a gente pode, sim, esquecer uma pessoa; seja ela que nos magoou, quem a gente...
CONVERSATION