toque dele

Têm dias que realmente custam o viver, onde olho para os lados e tudo o que eu mais queria era encontrar o corpo dele, quentinho e sereno, perto do meu. Quando os minutos da noite demoram a passar, todos os meus pensamentos se perdem em demasia e tenho medo do que o amanhã pode fazer para com o meu ser. Ou para as pessoas que tanto amo. É fato consumado que as coisas têm sido mais fáceis e menos dolorosas nos últimos meses. Tenho sentido o amor em cada pedacinho da minha existência. Vejo cores, chances e possibilidades na vida, que antes era uma tormenta. Ao mesmo tempo, tenho meus receios pelas besteiras que inundam ora minha mente, ora de meu amor. É uma angústia que ninguém tira do peito, mesmo que ele tente me curar todas as vezes que me pega pela nuca e segura minhas mãos. Mas, quando ele não está por perto, tudo parece desmoronar. A vida perde o sentido, a cama fica vazia (mesmo tendo o seu perfume) e meus olhos procuram os dele durante a noite. No fundo, por mais que a distância seja tão curta (comparada aos anos que ficamos longe), eu só quero que o dia de dormir todos os dias ao lado dele chegue logo.

(e essa tormenta de conseguir dormir seja curada
pelo seu toque
tão doce
como seu beijo)

CONVERSATION

Back
to top