Sobre as torturas de te olhar

Ficar acordada enquanto você dorme é a melhor e pior tortura existente. A melhor porque posso observar a vida que mais me agrada em seu jeito mais puro e livre de qualquer dor ou culpa que lhe atormenta. A melhor porque consigo olhar cada parte do seu corpo e perceber que em você é aonde eu quero estar.

A pior tortura é lembrar das coisas que você fez. Das pessoas que você esteve antes de mim e que, muitas delas, eram falsas comigo. Que sabiam do quanto eu te amava. Isso sim é a pior tortura. Tentar entender porque ela. Porque você quis ela. Justo ela. É uma tortura que doi o peito e me faz esquecer da melhor parte da vida, que é te olhar.

Queria esquecer tudo isso, mas enquanto você dorme, é o único momento que posso chorar quietinha e mostrar a minha dor sem ser criticada. É o único momento que a dor pode doer sem ninguém pra me pressionar ou falar na minha orelha.

CONVERSATION

Back
to top