você mereceria um outdoor na cidade



todo dia penso em ceder à tentação e ligar para você. te mandar uma mensagem pra saber se está bem. eu sei que às vezes não está e eu queria ser alguém para te apoiar ou só apenas te escutar. mas eu sei que não dá. sei que não dá porque não sou eu quem você espera. não sou eu que você sente falta. não sou eu que você sente vontade de ceder à tentação e ligar. pensei em mandar uma mensagem pra dizer parabéns pelo seu dia, mas seria doidera demais ter guardado a data do seu aniversário que você disse na primeira vez que me viu. e é só por isso que eu pegaria a minha bicicleta, que eu nem tenho, e iria até a sua rua só pra te abraçar no dia dos seus anos. eu seria capaz de qualquer coisa pelo seu bem. e não se iluda, eu sei que não vou fazer isso, porque eu não posso e nem devo, mas nunca se iluda que um dia vai me dar na telha e eu vou te ligar desesperada na madrugada pra perguntar como você tá, como foi seu sono e quais sonhos malucos teve dessa vez. será que eu não posso nem devo mesmo? não sei muito sobre você, mas sei que seus olhos mudam de cor pela manhã. sei pouco do que te irrita ou do que te faz feliz. mas acho que eu poderia deixar essa coisa careta de lado só pra te mandar um oi. mas a verdade eu sempre mando, que acabei reparando que você não quer oi. tá tudo bem, sério. uso isso sempre como um desabafo, já que nunca consigo dormir cedo. e aí que eu lembro de você… desculpa. desculpa pelo excesso de lembrança, mas é que na verdade você tem um rosto tão bonito que deveria aparecer mais vezes. assim, de repente, numa foto, na minha janela ou em qualquer outro lugar. você mereceria um outdoor na cidade com uma luz neon brega iluminando as suas doces expressões. sei lá. vai ver que por você vale a pena esquecer do medo de mandar um oi. vai ver eu esteja certa em não dizer nada. vai ver tu tem um caminho incrível pela frente e em nenhuma dessas esquinas… eu te encontre de novo. sinto saudade de saber de você.

CONVERSATION

Back
to top