Meses, atrás

Fevereiro.
Um dia triste, era eu. Eu estava em um.
Uma verdade incerta, era você. Você sorria.
Passou despercebido o poder daquele abraço.
Passou despercebido o " prazer em te conhecer";

Eu não conseguia me esquecer

Março.
Um momento estranho, era eu. Não sabia o que estava fazendo lá.
Braços que balançavam, era você. Seu sorriso era estonteante.
Passou percebido o poder daquela mínima conversa.
Passou percebido o garoto estranho.

Até novembro, meu amor.
Dias que passavam, suas verdades.
Dias que não passavam, minhas incertezas.
Ficava esperando suas palavras.
Elas me davam segurança.

Dezembro.
Uma conversa estranha. Eu te amo.
Um momento memorável. Eu te amo também.
Um abraço, era necessário.
Tive mais do que isso. Carinho. Conforto. Amor. amor !

Eu realmente estava lá.
Eu realmente fiz por dizer que não me arrependeria!
Você foi a vida mais bonita que eu já conheci.

CONVERSATION

Back
to top