Sobre as deixas de tuas mãos


Lembro -me como se fosse hoje.
Tuas mãos me darem a mão pela primeira vez,
deix​ando nas minhas vestígios.
Vestígios de uma possível memória.
Memória tênue e com ar de profunda saudade.

Deixou em minhas mãos
uma história,
um começo,
a doçura de seus olhos que abriram o tempo, em uma concretude tão ampla e com uma sinuosa trilha que estava por vir.

Infelizmente, o tempo voa.
E não há relógio algum no mundo que mude isso.
Realmente, às vezes desejo voltar atrás em algumas coisas
Mas ai, entrego-me em demasia e percebo que

​tudo para nós
será pra sempre,
​onde todos os momentos vividos ​serão
profun​damente e verdadeiramente reais.

Deixou em minhas mãos
o oceano,
o ar,
o mundo
Ficando em mim, suas renúnicas pessoais para me dar ao menos a sensação de bem estar, dando-me assim, a alegria de poder viver nesse mundo louco e sobretudo meu. Teu. Nosso

Deixou em minhas mãos
o vento que aspirava
E enquanto ele passava em teus cabelos,
deixava para trás pequenos grandes pedaços de vida
​da vida que eu sempre quis pra nós
​essa a qual estamos vivendo, sabendo que eu jamais
​quero me esquecer
ou perder. ​

Reconheço que às vezes penso que sou tudo.
Mas em vão, eu bato em portas fechadas e o que vem é o silêncio,
que sussurra nas entrelinhas da minha vida o falar do nada.
O falar de que eu não sei nada.
E que sou tão pouca em relação a aquele
que tanto quer meu bem.

Pego-me pensando em nada.
Debruço na janela tentando avistar o teu rastro que passa despercebido quando esqueço que a
​pouco estava pousada no seu ombro,  ​nesse gesto infinito que é o nosso amor​. 

 Meu porto-seguro.​

Quando me ​abraça
deixa em minhas mãos os teus braços,
a tua vida
Candelabro de quem flutua
na frase que muitas vezes não é dita
mas que nós sabemos tão bem. ​

Por fim, agora,
ouço a brisa chegar e trazer às minhas mãos com a mesma voz do silêncio,
mas com a doçura e sutileza sem tamanho.
​sabendo que com você
ainda posso ser tudo.
​como aquele oco que veio e nada esteve.
Grandeza que não está, não se vê.
E eu não sei explicar.

Quando me ​dá a sua​ vida,
deix​a​ em minhas mãos a sua ​certeza.​
Aliança.
Fusão.
Amor
​Esse amor que só a gente sabe, meu bem. ​

CONVERSATION

Back
to top