Tento encontrar palavras que descrevam minha sensação ao olhar, todos os dias, pros seus olhos ao acordar. O ato de colocar meu nariz perto do seu rosto, pra sentir a sua barba e o cheiro bom que vem de você, é algo que quero repetir para além da nossa presença na terra.
Tem horas que minha memória se remete as imagens boas que tenho de você, como quando eu fico no carro te observando comprar alguma coisa, e depois ver você retornar pra perto de mim com aquele andar todo atrapalhado que, vez ou outra, sai um pulinho ou tropeço. Ou também quando me distraio e volto a olhar pra você e vejo seu olhar sério, porém sempre apaixonado por mim. São imagens que me acompanham o tempo inteiro, independente de onde eu esteja.
Por mais que os dias tenham sido dificieis e os problemas parecem ter tomado conta de nos, eu sei que só seu lado, todo dia é o melhor dia da minha vida.
Quem sou eu
Grande mentirosa, mais besta que a besta e dona de um coração “viciado em amar errado”.
Todos os devaneios
Seguidores
Encontre um Devaneio
Devaneios mais vistos
-
Eu nunca acreditei no amor. Ora, como o amor pode ser uma coisa boa se ele nos mostra o pior de quem a gente é e sempre nos decepciona e...
-
Eu sempre tive uma visão cética sobre as relações sociais: a gente pode, sim, esquecer uma pessoa; seja ela que nos magoou, quem a gente...
CONVERSATION