Cansei

Eu to cansada de tentar ser uma coisa que eu não sei ser. Cansei de me cobrarem mais do que eu tenho e do que eu quero oferecer. Por que tudo sempre é tão complicado? Parece até piada: quando uma coisa dá certo, mil e uma outra dão errado. Não pensei que eu fosse viver numa época onde o que importa mais é o que você veste do que o que pensa. Que o tamanho da sua coxa seria mais importante do que o a grandeza dos seus sonhos. É foda não se enquadrar nos padrões que as pessoas impõem pra gente. To cansada de falsas promessas, doces mentiras e caminhos desviados. To cansada de não ser alguém pra alguém. Eu já disse isso milhões de vezes, mas eu não aguento. É como se o fim se aproximasse cada vez mais e eu me atirasse a ele de braços abertos. Talvez o que importa mesmo é como eu deveria ser, não quem eu sou. Eu vejo tanta gente na mesma situação que eu aproveitando a vida, sorrindo, rodeado de paixão e de vontades, enquanto que comigo parece ser um tormento. É claro que há o contrário também. Quando eu tô na melhor, alguém chora pelos cantos. Mas não é isso. Eu só to cansada de "Você precisa ser assim, Ana"; "Ah, eu acho que assim fica melhor", "Por que você não fez/disse isso?". PORRA, eu é quem devo decidir o que é certo, errado, melhor, pior ou sei lá o que. Eu to cansada de ficar chorando por uma coisa que amanhã vai ser pior. Não aguento mais, não aguento mais... Não.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Osso hein Ana...

    Mas vem cá, desde quando você se preocupa com isso? Pára, você tem que ser você mesma. É o que importa.

    ResponderExcluir
  2. Ela já é ela mesma... só está passando por fases que são necessárias para que lá na frente ela esteja mais forte do que já é hoje. Essencial!!

    ResponderExcluir

Back
to top