É incrível como o tempo passa veloz quando estamos juntos. Ou quando queremos falar todas as palavras e escutar todas as músicas ao mesmo tempo, mesmo sabendo de todos os dias que ainda teremos um ao outro.

É incrível como você consegue curar todas as minhas angústias, frustrações e medos apenas olhando para meus olhos e segurando minha vida em suas mãos.

É incrível como eu quero que você nunca vá embora, que fique ainda mais 5 minutinhos ao meu lado só para eu ver sua barba e cabelo bagunçado.

É incrível como eu sou a pessoa mais feliz, realizada e amada quando eu estou com você E mesmo longe, é incrível saber que ainda serei tudo para você

Assim como você
E seus olhos
Suas Cores
Seu corpo quentinho
Com Jeitos
e trejeitos
São tudo
O que mais
Quero

E preciso.

CONVERSATION

Back
to top