Hoje é engraçado.
Acabei por descobrir que fiz a coisa mais certa.
Todas as coisas que ouvia, todo o impossivel amor que recebi (ou não)
percebo que,
Foram apenas palavras;
Tais palavras que , agora, nesse exato momento vem sendo ditas novamente.
A capacidade de repeti-lás é tamanha que não sabe nem mudar o sentido
ou até mesmo a colocação delas.
E eu estou feliz!
Feliz porque a verdade foi posta, novamente a minha frente.
E como disse a pouco,
fiz a coisa certa.
Eu ouvi que era diferente de todas, que tnha algo de especial, que tinha um brilho melhor do que todas.
E eu me apaixonei por isso.
Mas, me deparo com a tamanha palhaçada que foi ouvir isso.
Ainda bem que
nada
nada
nada
nada
de você resta em mim!

~ultimas palavras de fato, pois o adeus ja fiz a muito.
respiro aliviada,
ainda bem;

CONVERSATION

Back
to top