Dessa vez,

[...]

quero ser estrela, paixão, primavera tanto faz
a quietude fica gritando amor
sem que alguém sonhe em ser amado

quero buscar memórias em dias comuns
o vazio que cai lá fora faz-me querer esquecer
décadas e anos em desencontros

quero esquecer dos dias e dias que passavam
onde ficava contando as coisas que havia perdido
dando mais do que podiam receber de mim,
com grandes expectativas e um querer perdido em sonhos.

Vejo em mim,
coração começando a aceitar
Sorriso no olhar, suavidade no falar
Céus, eu nunca fui assim

Estou presa, novamente,
em planos, sonhos sem ter que provar um néctar do
"realizar de possibilidades"
vendo que amar não tem mesmo remédio

quero voltar para aquela estação
e fazer meu corpo estremecer por ver o teu ao longe
porque por onde quer que eu caminhe
eu levarei o teu Olhar
e por onde quer que esteja
entenderá o meu Sonhar.

(o que seja, quero dessa vez, abraçar o destino)

CONVERSATION

Back
to top