Sem sentido

É muito mais fácil falar do que fazer
Sempre acreditei nisso
enquanto tomava um café
para esquecer do mundo que acabava
num instante qualquer.

Sentia uma ausência interna absurda
de arrancar os cabelos
ou será que tudo remetia a uma crise existencial
maior do que a pena que sentia
de mim mesmo ?

Eu não posso ir contra mim
quando sinto tudo o que digo
sentir-se perdida faz parte,
ainda mais se é para desviar do caminho
de tormenta

Ah, amável esperança a se perder
graças a uma "ameaça" de par azul
a me desprender da realidade
e levar todo meu sossego

Não sei nada mais
além do absoluto de mim
a não ser quem sou propriamente dita.

Só sei o que não quero
tenho o que não devo
amo o que não sei
e omito o que não desejo.

É, eu finjo que não sonho
mas sou uma eterna sonhadora
e passiva a ser lunática.



CONVERSATION

Back
to top