Tarde demais

Meu bem se surpreendeu por ver que eu vivia a vida.
esquecendo-me de todas as pedras que ele atirou contra mim
e das aceitações que fazia sobre as pessoas que eu conhecia.
Meu bem não aguentou me ver sorrir
e falou do passado para me trazer de volta
Meu bem me viu feliz e tratou de gritar comigo
pra ver se chamava atenção.
Ah, pobre benzinho,
não sabe quantos me amaram
mais e mais e mais e melhor e melhor
que pensou que eu viveria para sempre infeliz.
Meu bem queria me fazer gostar de MC5 e Stooges
Ele não entendia que essas coisas não me importavam.
Eu só queria ,meu bem, que meu amor escorresse aos litros
E que não escondesse meus olhos por detrás
de sua camiseta amarela
com o símbolo Mod que eu tanto queria tatuar .
Meu bem ainda guarda meu prazer na semana que deseja voar
Omitindo a todos que desejaria estar com qualquer outra
que simplesmente lhe fizesse sorrir.
Meu bem não entende que eu me encanto facilmente com aqueles
que querem estar comigo.
As aparencias são as mesmas, mas meu benzinho mudou os gostos
para ver se eu o aceitava de volta.
Meu bem não aguentou: partiu.
Agora quer ser o mesmo, quer viver de novo.
Como dizia o Mito,
"Quero ver como suporta me ver tão feliz"
Pobre benzinho, não suportou.
E eu não posso fazer mais nada.
Meu bem, foi você quem quis assim.
Ah meu bem...

CONVERSATION

Back
to top