Beleza de você

Acho tão bonita
A forma como você sorri sem mostrar os dentes
De maneira a deixar o riso frouxo
E as bochechas vermelhas.

Acho tão bonita
A forma como seus olhos brilham
Quando encontram meu olhar
Preso ao teu compasso.

Acho tão bonita
A forma que levanta um dos dedos
Pra expressar algum ponto alto de opinião
Ou para concretizar suas ideias.

Acho tão bonita
A forma que segura minha nuca
Em suas mãos
Embalando todo meu ritmo, corpo e desejo.

Acho tão bonita
A forma como você abre caminho para outras pessoas
Chamando-as com a mão no estilo
"vem, está seguro".

Acho tão bonita
A forma como coça sua cabeça
De maneira involuntária,
A fazer com que suas sobrancelhas subam e mudam de posição.

Acho tão bonita
A forma como faz de tudo para me agradar
De maneira a me tratar (tão) bem
A cada instante que estamos a sós.

Acho tão bonita
A forma que me ama
E me encanta
E me faz a pessoa mais feliz de todas só pelo
Simples fato
De ter todas as formas
Mais bonitas
Que alguém poderia ter.



CONVERSATION

Back
to top