Poderia ficar horas sorrindo sozinha
só por lembrar das coisas que você faz
do jeito que seus olhos brilham 
ou das suas mãos quentinhas. 

Gosto de sorrir ao lembrar do seu jeito bom
e da doçura das suas palavras
e trejeitos. 

Poderia ficar horas sorrindo sozinha
só por saber que você existe e transforma
meus dias nas melhoras poesias
melodias
e coisas gordinhas de comer. 

Gosto de sorrir ao lembrar do seu sorriso
e das suas bochechas vermelhas
e do seu jeito tão cuidadoso. 

Poderia ficar horas sorrindo sozinha
só por saber que no seu mundo existe um espaço 
para o meu mundo
e paras as minhas inconstâncias, choros e, sobretudo,
amor.

Gosto de sorrir ao lembrar do seu amor
pelas minhas mãos
e pelos meus olhos
e corpo, que você conhece - e entende
tão bem. 

Poderia ficar horas sorrindo ao seu lado
dentro de nossas tardes de preguiça
ou das cosquinhas
e músicas que me fazem estremecer e esquecer
de todo o tempo ausente
ou de todas as lágrimas que caíram em vão.

Gosto de sorrir ao sentir seu sorriso
seu olhar
e seu amor. 

Gosto de me perder, todos os dias, 
nos seus olhos
e me encontrar, todas as horas, 
no seu peito e no calor
dos seu braços. 

CONVERSATION

Back
to top